Edivaldo acaba de ser reeleito prefeito de São Luis


O atual prefeito de São Luis acaba de ser reeleito prefeito ao lado do vice Júlio Pinheiro em uma disputa acirrada o candidato da chapa “Pra Seguir em Frente”, 
(PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), derrota o candidato Eduardo Braid (PMN). No início da apuração Braide saiu na frente mas foi seguido sempre de perto por Edivaldo, logo o candidato do PDT disparou na frente e não deixou mais o adversário passar a sua frente finalizando esta eleição com 285.242 dos votos válidos (53,94%) contra 243.591 (46,06%) de Eduardo Braide (PMN).





 Eleito, o prefeito Edivaldo e o vice prefeito Júlio Pinheiro (PC do B), foram recebidos no Palácio do Leões, onde comemoraram ao lado do governador Flávio Dino, 

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da cidade, organizando a casa com muitas obras entregues. Quero agradecer o governador Flávio Dino pelo apoio à nossa eleição e também pelo apoio à São Luís pela parceria que vem dando certo. Depois de tanto trabalho, chegamos enfim a vitória. Agora é continuar colhendo os bons frutos desse trabalho e dar continuação a mudança em São Luis", disse Edivaldo Holanda Júnior.



Votos brancos foram 8.758 e nulos chegaram a 15.944. As abstenções foram 106.244, equivalente a 16,10% do eleitorado.

A comemoração da vitória foi na Praça dom Pedro II, em frente a prefeitura no centro de São Luis. milhares de pessoas acompanharam o pronunciamento do governador, do vice-prefeito e Edivaldo. Um mar vermelho se formou e vibrou com a chegada do prefeito que para chegar ao palco (um trio elétrico), passou no meio do povo causando uma grande euforia. 



Como já é tradição, ao final do pronunciamento  do prefeito, um hino gospel fez a multidão cantar em uma só voz, "Agora é só vitória".

Comentários