Com trabalho reconhecido na Educação, Professora Rosinha vence as eleições em Cururupu



Ex-secretária de Educação do município e com longa caminhada reconhecida na luta em favor do ensino, Professora Rosinha foi escolhida pela população de Cururupu como a próxima prefeita do município. Candidata da coligação “Unidos Pela Reconstrução”, junto com o vice Ribamar Santos, Professora Rosinha foi eleita com 10.984 votos, representando 62,23% do eleitorado.

Rosinha realizou uma campanha limpa, honesta, propositiva, contando com a participação maciça da população por onde passava. Sempre atenta às necessidades de todos e de todas, a candidata mostrou-se qualificada para exercer o cargo executivo. Com o apoio irrestrito de Flávio Dino para desenvolver uma administração transformadora, os eleitores de Cururupu não tiveram dúvidas em escolher Professora Rosinha como melhor opção de gestora para os próximos quatro anos. Seu ato de filiação ao partido contou com a presença do deputado federal Rubens Pereira Jr.

Conhecedora da realidade do município, Rosinha pautou seu plano de governo baseada nos interesses do povo. Priorizando os valores de cidadania, suas propostas visam qualificar a vida das famílias residentes em Cururupu. Como principais projetos, podem-se destacar: adequar e estruturar os centros de saúde com equipamentos conforme normatização do Ministério da Saúde; Reestruturar o Plano de Cargos e Salários dos professores da rede pública; Qualificar o atendimento aos beneficiários de programas sociais; entre tantos outros.

É com trabalho e dedicação, governando para os moradores da sede, zona rural e zona praiana, democratizando a administração e caminhando ao lado de Flávio Dino que Professora Rosinha vai fazer de Cururupu, a partir do dia primeiro de janeiro de 2017, uma cidade muito melhor.

 

Comentários