Campos escolheu o lado certo, lado do povo de São Luis

Cabo Campos (DEM), ao cumprimentar o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

Muito criticado pelos adversários o deputado Cabo Campos (DEM), foi coerente e assertivo ao declarar apoio a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e provou que escolheu o lado certo, o  lado do povo de São Luis.

A história do deputado com a derrota acabou no o primeiro turno com o fracasso da deputada federal Eliziane Gama (PPS), que deu um tiro no próprio pé ao votar a favor do impeachment da então, presidente Dilma Roussef (PT). O eleitorado maranhense não perdoou e Eliziane ficou apenas na quarta colocação com  (6,19%), dos votos. A deputada afundou e por pouco não levou junto o deputado que teve de explicar uma infeliz charge, sem ter culpa no cartório.

 Mas como águas passadas não movem mais nada mesmo, tudo ficou no primeiro turno e o deputado teve a oportunidade de provar que sempre esteve ao lado do povo. Usou da coerência ao declarar apoio a Edivaldo e optou pelo correto, afinal está provado que Edivaldo tem a aprovação da maioria que lhe deu o aval para mais quatro anos de governo municipal. Agora é acompanhar e cobrar as melhorias anunciadas com a parceria com Governo do Estado.

Mesmo em meio a todas as dificuldades, Edivaldo Holanda Júnior conseguiu se superar e no último debate deu um banho em Eduardo Braid que foi apático e  não apresentou novidades, já o pedetista foi agressivo e usou expressões de peso que lhe deram a vitória e ainda acabaram viralizando memes nas redes sociais.

Já o deputado Cabo Campos, não precisa provar nada pra ninguém, fez a coisa certa!!

Comentários

  1. Esse deputado é um mentiroso a PM não votou no candidato dele pois não acreditamos 2018 ta chegando e daremos a resposta pra ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?