quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cabo Campos concede Medalha Manoel Beckman a Militares



A Assembleia Legislativa, por meio do projeto de resolução n°013/2016, de autoria do deputado estadual Cabo Campos (DEM), concedeu nesta quinta (6), a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman” ao Tenente Coronel da Polícia Militar, Aritanã Lisboa do Rosário e ao Soldado José Renato Nunes Mendes. A sessão solene foi realizada no Plenário da Casa, em homenagem ao trabalho desempenhado pelos militares ao longo da carreira e à frente da Instituição.



A medalha é a comenda máxima da Assembleia Legislativa, onde são contempladas pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao Maranhão, como é o caso dos homenageados, que acumulam diversos serviços na área de segurança pública prestados à população maranhense, por meio da PMMA.



O Tenente Coronel Aritanã Lisboa agradeceu a presença de todos e falou da emoção em receber a honraria. “Venho agradecer primeiramente a Deus que sempre tem abençoado, ao propositor da comenda o deputado Cabo Campos, isso denota que tem nos olhado e assim resultado dessa honraria concedida. Estou feliz e orgulhoso em pertencer a Polícia Militar, só estou aqui por causa dela, uma instituição viva e presente na vida do cidadão”, disse.



Cabo Campos tem atuado em busca de melhorias para a categoria e da ampliação de conquistas. Falou do reconhecimento dado aos militares.“ É uma justa homenagem para um militar que dedica sua vida a cooperação é a sociedade maranhense. Esses homens tem desempenhado um papel extremamente importante e conquistado o respeito e a admiração de todos”.



O salvamento de uma criança de apenas sete meses, que estava engasgada com leite materno resultou também na honraria ao PM José Renato. "Estou muito feliz, pra mim é uma honra receber essa honraria. Poder está representando toda polícia militar do Maranhão é algo grandioso", disse.

O ato presidido pelo deputado estadual Rogério Cafeteira reuniu um bom número de militares no plenário Nagib Haickel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.