Paêta mostra força e prestígio em lançamento de campanha na Vila Embratel

















O lançamento da campanha de Paêta contou com a presença de várias lideranças e do candidato à vice-prefeito de Edivaldo, Júlio Pinheiro 12.

O candidato à vereador de São Luis, Paêta (PC do B), mostrou neste sábado (03), por que é um dos fortes nomes para a Câmara de São Luís na próxima eleição.

Uma caminhada pelas ruas da Vila Embratel, bairro o qual é morador há 37 anos, marcou o lançamento oficial de sua candidatura. Paêta conseguiu reunir lideranças de peso  da área Itaqui-Bacanga a começar pelo professor Júlio Pinheiro candidato à vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).




A caminhada teve início às 17h, percorreu várias ruas e finalizou com um ato político de oficialização da campanha na Praça Sete Palmeiras, onde Paêta discursou para uma multidão que o acompanhava.

Para Júlio Pinheiro, Paêta já fez muito pelas comunidades da região e merece um mandato na Câmara de vereadores.

“Paêta já fez muito pela Vila Embratel e demais comunidades de São Luis, eleger o companheiro é dar voz à um defensor das lutas sociais e nós não podemos deixar passar essa oportunidade de ter nesta eleição, um vice-prefeito e um vereador moradores da área Itaqui-Bacanga" , afirmou.

Ao fazer uso da palavra Paêta agradeceu a presença de todos e o empenho da sua equipe de campanha pelo sucesso do lançamento de sua candidatura.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus, depois aos meus familiares, amigos e lideranças aqui presentes, muitas delas já foram candidatas e hoje estão apoiando essa candidatura que não é só do Paêta, é de todos, apoiadores dos amigos e da população, que fez dessa noite um momento especial”, disse.





Júlio Pinheiro,  discursa ao lado de Paêta

Comentários