Júlio Pinheiro recebe o carinho dos moradores da Vila Nova e bairros vizinhos durante caminhada



Morador da área Itaqui-Bacanga há 40 anos o professor Júlio Pinheiro (PC do B), mais uma vez foi recebido com carinho por moradores da região, desta vez o vice prefeito levou a mensagem do seu companheiro de chapa, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ao seus amigos do bairro da Vila Nova e São Mateus, em uma manhã de alegria para moradores. A concentração aconteceu às 7h30 da manhã desta sexta-feira (01),  na Praça da Vila Nova e seguiu pelas pelas ruas indo até o bairro vizinho, São Mateus e retornou para finalizar no Campo de Futebol da Vila nova.

Por onde passava a caminhada do vice prefeito de Edivaldo era só alegria, as pessoas queriam desejar boa sorte e demonstrar o orgulho por ter Júlio Pinheiro representante da área como vice prefeito de São Luis.



Pinheiro demonstra que tem iniciativa e será um vice-prefeito atuante. O Professor foi de casa em casa visitando novos e velhos amigos e recebeu o carinho mais uma vez de homens, mulheres e crianças, todos confiantes na vitória de Edivaldo e Pinheiro que aparecem a frente das pesquisas de intenções de votos na corrida pela prefeitura de São Luis, em três pesquisas consecutivas: Data M, Prever e Ibope.



Edivaldo prefeito e Júlio Pinheiro vice-prefeito fazem parte da coligação "Pra Seguir em Frente", composta pelos partidos: (PSL, DEM, PTB, PSC, PEN, PRB, PTC, PR, PT, PROS, PDT e PCdoB).

Comentários