Com a presença de Flávio Dino, multidão participa de ato 65 em Barreirinhas e confirma favoritismo de Dr. Amílcar








Multidão lotou o centro da cidade de Barreirinhas na última sexta-feira (23) para participar de comício em apoio ao candidato a prefeito do município, Dr. Amílcar (PCdoB). Com a participação do governador Flávio Dino e dos deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Othelino Neto (PCdoB), Barreirinhas sedio uma dos maiores eventos da história política da cidade a pouco mais de uma semana do dia da eleição.

Com ampla adesão popular, Amílcar conta com apoio irrestrito de Flávio Dino para mudar os rumos políticos da Barrerinhas, município de grande importância econômica, cultural e turística para o Maranhão.  "Não podemos perder a oportunidade de eleger um prefeito com a qualidade do Dr. Amílcar para o bem do povo de Barreirinhas", pontuou o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

Dr. Amílcar reforçou à população, que Barreirinhas já vem recebendo ações do governo Flávio Dino, e que, caso eleito, vai intensificar as ações estaduais na cidade. "A gestão Flávio Dino já está em Barreirinhas. Junto com esse governo, nossa cidade vai ficar no patamar que ela merece. Vamos trabalhar ainda mais pela nossa cidade", frisou.

Para Flávio Dino, Dr. Amílcar é o melhor nome para gerir o município nos próximos quatro anos. “Amílcar é um homem de bem. Foi um juiz justo e um excelente advogado. Ele acredita em Barreirinhas. Amílcar está preparado e tem as melhores propostas para desenvolver a cidade”, pontuou.

Obras em Barreirinhas

Flávio Dino falou ainda sobre outras ações que a sua gestão vem desenvolvendo no município. Entre as ações, o governador destacou a entrega do Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) a 14 mil crianças e jovens de Barreirinhas para a compra de material escola; a construção em andamento de nove escolas estaduais; e a obra da estrada que ligará Barreirinhas a Paulino Neves, para o incremento das atividades turísticas na região.

“Temos muito o que fazer aqui em Barreirinhas. Essa é uma cidade importante para o Maranhão e para o Brasil. Eu preciso de uma pessoa junto comigo que queira mudar Barreirinhas de verdade. Dr. Amílcar é um dos melhores candidatos a prefeito do Maranhão”, concluiu Flávio Dino em defesa da candidatura de Dr. Amílcar.

Comentários