Zé Reinaldo afirma que Tema lhe deu todo suporte quando era Governador



O deputado federal Zé Reinaldo (PSB), foi uma das estrelas da convenção que homologou a candidatura Don prefeito Cleomar Tema. Num rápido pronunciamento, o parlamentar lembrou que Tema foi um foi um dos sustentáculos do seu governo, quando ele rompeu com o grupo Sarney e passou a ser alvo de todo tipo de sórdidas manobras.

“O Tema é um grande líder, uma pessoa agradável, aglutinadora e que tem todo o meu respeito e admiração. Quando fui governador, enfrentei muitas adversidades, quando tive de romper com os Sarney, e o Tema, que era presidente da FAMEM, juntamente com o saudoso deputado João Evangelista me deu toda a sustentação, todo apoio”, revelou Zé Reinaldo.

Com uma agenda lotada para participar de convenções em outros municípios, Zé Reinaldo disse que estava deixando a cidade de Tuntum na certeza de uma acachapante vitória do Tema. “Tenho convicção de que a vitória será brilhante, porque o povo de Tuntum merece esse grande prefeito, que é uma liderança respeitada em todo estado”, acrescentou.

Comentários