sábado, 6 de agosto de 2016

Secretário de Meio Ambiente realiza vistoria em regional da SEMA na cidade de Imperatriz






O Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), Marcelo Coelho, a pedido do Governador Flávio Dino, esteve vistoriando um espaço no Viva Cidadão de Imperatriz, localizado no Shopping Imperial, para instalação da regional da SEMA no local. Na ocasião, a Coordenadora do Viva do município, Deggila Barros, o recebeu e mostrou as instalações.

A instalação da regional da Secretaria na região foi fruto de parceria, efetivada no mês de julho, com o Presidente do Procon/MA e Diretor Geral do Viva, Duarte Júnior, que discutiram a instalação de um posto da SEMA nas dependências do Viva. O objetivo é ofertar serviços de extrema importância para a classe empresarial e produtores em geral.

O posto disponibilizará a entrada de pedido de licenciamento, por meio do Sistema Integrado de Gerenciamento e Licenciamento Ambiental (Sigla), programa que garante, entre outros benefícios, pedidos de outorgas de uso de água, tanto de poços como rios; processo de licenciamento de aquicultura para criação de peixes; e Cadastro Ambiental Rural, que é muito importante e tem prazo para que os agricultores se cadastrarem. “São produtos que os moradores da região sul do Maranhão podem utilizar junto a Sema nessa unidade do Viva Cidadão”, explicou Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.