quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Retorno de Lidiane Leite: O crime compensa??

Lidiane Leite
A prefeita "ostentação" está de volta, Lidiane Leite da Silva (DEM) está de volta! É isso mesmo, após ser presa suspeita de envolvimento em um esquema milionário de desvios de recursos públicos em Bom Jardim, a prefeita volta a cena política e por cima da "carne seca", a ex-presidiária apareceu em convenção partidária do PRP na Câmara Municipal de Bom Jardim e foi até aplaudida.

Em liberdade, a prefeita pode voltar ao comando da prefeitura do município de Bom Jardim a qualquer momento, Lidiane retorna ao município de Bom Jardim  por decisão do juiz federal Magno Linhares, que concedeu liminar em favor da ex-detenta. O se retorno é um tapa na cara dos maranhenses e um aval para que mais políticos corruptos metam a mão nos cofres públicos sem se preocupar com a justiça, afinal a decisão do juiz federal Magno Linhares, nos deixa uma dúvida,  crime compensa?!

Confira trechos do discurso da prefeita ex-presidiária durante a convenção partidária do PRP na Câmara Municipal:

“É com muita satisfação que volto aqui neste lugar, pois tinha bastante tempo que eu não vinha aqui, todos são conhecedores dos acontecimentos, dos problemas que aconteceram comigo, mas, nem por isto me abalaram, estou aqui firme e forte; o bom da vida é você cair, levantar, superar tudo e ir pra guerra; e que me sirva de aprendizado e ao longo do tempo agente vai adquirindo cada vez mais experiência.

 E me satisfaz muito, cada abraço que eu ganhei aqui hoje, fiquei muito feliz e honrada de ter sido convidada por Alcionildo, pela Wladia, porque agente deve se unir para lutar pelo povo, lutar pelo que acredita. Eu trouce muitas escolas pra cá que hoje estão em construção, deixei algumas obras prontas para inaugurar e a vice inaugurou, deixei o asfalto que eu já havia conseguido e ela colocou, acabou saindo meio do foco em questão dos pagamentos, é triste mais vamos tentar sanar todas essas situações.

 Eu estou feliz de estar de volta, de poder vim até Bom Jardim porque eu estava proibida, eu não podia vim aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, alias o Brasil todo tem conhecimento disso, então estou muito feliz de está de volta, provando minha inocência, ganhando minha liberdade… Estou aqui com você e vamos pra batalha…”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.