Júlio Pinheiro e Paêta caminham juntos no Anjo da Guarda


 Anjo da Guarda

Na manhã desta terça-feira (30), o candidato à vice prefeito de São Luis, professor Júlio Pinheiro esteve no Anjo da Guarda em companhia de Paêta, o seu candidato à vereador, assim como Pinheiro, morador da região Itaqui-Bacanga. Juntos ele caminharam pelas ruas do bairro que ambos conhecem muito bem, há vários anos.

A dupla é recebida em residência de moradora


O evento contou com militantes, simpatizantes e eleitores dos dois candidatos, por onde a caravana vermelha passava os moradores saíam as portas para dar um abraço ou desejar boa sorte para o vice-prefeito e para Paêta.

Itaqui-Bacanga e o sonho de eleger um vereador pelo voto direto continua com Paêta


Júlio Pinheiro agora como candidato à vice-prefeito direciona o apoio do seu grupo político e lideranças, (ele era o candidato à vereador da área antes do partido PC do B, decidir que ele seria o vice de Edivaldo), que passam a apoiar Paêta à vereador. 

Geralmente a tendência e sair cerca de trinta candidatos em ano eleitoral só na região Itaqui-Bacanga, mas este ano essas mesmas lideranças seguem com Júlio Pinheiro, agora unidas em torno do nome de Paêta que ganha cada vez mais força e Pinheiro passa  ser o comandante político na região. Aquele que uniu até mesmo os adversários em prol da candidatura de um morador da área.

Candidato de Júlio Pinheiro

José de Ribamar Bezerra Filho o Paêta, agora candidato de Júlio Pinheiro, tem 37 de serviços prestados às comunidade carentes de São Luis. Natural de Vargem Grande é filho de família simples. Quem o conhece sabe, que seus valores sempre foram voltados para a educação e o fortalecimento da família. Morador da Vila Embratel, Paêta sempre esteve envolvido com políticas públicas para as comunidades carentes.

A religiosidade também é presença forte na sua vida. Atuante nos trabalhos da Igreja Católica sempre se colocou à serviço dos projetos de evangelização e sociais da Igreja. Durante 26 anos esteve à frente da Romaria dos Trabalhadores do Itaqui-Bacanga.

Atuou em defesa da meia passagem em São Luis. Foi presidente da Associação Comunitária Itaqui-Bacanga (2007 à 2008), oportunidade em que dirigiu ações importantes ao longo de sua gestão, como o projeto Educação Para Limpeza Urbana (ELU), de grande impacto socioambiental para a região.

Formado em gestão pública é casado e pai de quatro filhos. Atualmente é coordenador político da gestão Edivaldo Holanda Júnior. A decisão de concorrer a um cargo eletivo para a Câmara Municipal  passa pelo projeto político do Partido Comunista do Brasil (PC do B), de propor para São Luis um modelo de gestão voltada para o social.




Comentários

  1. Gostei de ver meu amigo Julho Pinheiro, caminhando rumo a vitóri. ESTAMOS JUNTOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?