Flávio Dino inaugura poço com vazão de 100 mil litros em Santa Inês












O governador inaugurou em Santa Inês  um poço tubular com vazão de 100 mil litros por hora e profundidade de 250m que vai beneficiar cerca de 8.000 pessoas de dez bairros do município. Parte do Programa ‘Água Para Todos’, a ampliação do sistema é mais uma obra que tem como objetivo garantir abastecimento pleno de água em todos os municípios do Maranhão.

De acordo com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o ‘Água Para Todos’ tem se espraiado por todas as regiões do Maranhão e, neste momento, está presente – entre obras concluídas, em andamento e prestes a ser iniciadas – em 55 cidades do estado e chegará a mais de 70 até o final do ano. “O que significa dizer que conseguiremos cumprir a determinação de chegar nos quatro anos de Governo em quase todas as 217 cidades do Maranhão”, frisou.

Morador do bairro Santo Antônio há 30 anos, José Ribamar de Jesus foi conferir de perto as instalações do novo poço e relatou que nunca havia visto obras para a melhoria de abastecimento de água da região. “Ficou muito bom e vai melhorar demais pra gente. Nunca tinha visto obra de água aqui. Somente promessas”, enfatizou.

Comentários