Edivaldo realiza carreata gigante no Itaqui-Bacanga

Mais uma vez Edivaldo e Pinheiro foram recebidos com festa pela população


   No domingo (21), o prefeito Edivaldo Holanda (12), candidato à reeleição, e seu vice, professor Julio Pinheiro (PCdoB), percorreram ruas da área Itaqui-Bacanga, em uma carreata gigante.

Uma das maiores regiões de São Luis, a área tem cerca de 300 mil moradores e mais de 40 bairros, entre os quais o tradicional Anjo da Guarda, onde, há mais de 30 anos mora o professor Júlio Pinheiro, comandante político da região.


O Itaqui-Bacanga recebeu vários benefícios da atual gestão municipal, como a pavimentação de ruas com os programas Mais Asfalto e Interbairros, iluminação de led em vias principais, e melhorias no Hospital da Mulher, com a implantação de serviços de UTI e de neurologia, o que rendeu ao hospital reconhecimento nacional, considerado referência na área pelo Ministério da Saúde.



Durante o anúncio de sua candidatura à vice-prefeito a população comemorou e fez uma grande festa para brindar Pinheiro que  garantiu que a região pode se sentir representada com sua indicação para comandar a prefeitura de São Luís ao lado de Edivaldo.


Comentários