Cabo Campos se manifesta sobre charge e diz que dará a resposta da tribuna da Assembleia



A coordenação da campanha da deputada Eliziane Gama errou e errou feio! Não só pegou mal como queimou total a deputada,  a charge em que a  tropa de choque da PM aparece  com pés de cavalo utilizada durante o seu programa de TV deste sábado (27). Mas usar esta situação pra atingir quem não tem nada a ver com o ocorrido é lamentável. É isso mesmo, sobrou até para quem apoia Eliziane  mais especificamente o deputado Cabo Campos (DEM). Alguns comentários maldosos foram direcionados em redes sociais para o deputado, gente, vamos ser sensatos, quem pecou foi a empresa contratada pra fazer o trabalho, a coordenação da campanha, a assessoria da deputada e por último a deputada, sim! Mas os apoiadores da dela não! Os apoiadores não têm nada a ver com isso!

Tá, vamos lá! O deputado Cabo Campos é representante dos militares, sim! Mas Campos não coordena a campanha nem participa de nada em relação a propaganda eleitoral de Eliziane.  Por isso mesmo o deputado lamenta o ocorrido e disse na sua página no Face Book que vai fazer um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa sobre o assunto nesta segunda-feira (29).

Campos tem um histórico de luta em defesa dos militares e bombeiros de São Luis e do interior do estado,  em 2010 comandou uma das maiores greves no Maranhão em defesa da categoria, aprovou ano passado a Lei de Organização Básica dos Bombeiros a (LOB), e este ano está na luta pela LOB dos PMs, tem combatido o Projeto de Lei do Governo Federal (PLP-257/16), o deputado é autor de inúmeras iniciativas que buscam melhores condições para a polícia Militar, essa trajetória deve ser levadas em consideração, antes de um julgamento prévio, devido alguns comentários que tentam confundir a opinião pública sobre o posicionamento do deputado a cerca do erro da coordenação de campanha de Eliziane Gama.

"Na segunda-feira (29), estarei usando a tribuna da Assembléia Legislativa para falar dos fatos ocorridos na campanha eleitoral para prefeitura de São Luís", disse Campos em rede social. Contundente com sempre o discurso do deputado deve ser forte, é aguardar e conferir!









Comentários