Beto Pixuta registra candidatura à reeleição em Matinha


Zequinha Amaral e Beto Pixuta registraram as candidaturas a vice-prefeito e prefeito, respectivamente.








O prefeito Beto Pixuta (PDT) registrou nesta última sexta-feira (12), no Fórum Eleitoral do município de Matinha, sua candidatura à reeleição. Ele estava acompanhado do seu companheiro de chapa, vereador Zequinha Amaral (PRTB), cuja candidatura a vice-prefeito também foi registrada; e de apoiadores.

“Iremos fazer uma campanha propositiva, mostrando o que já foi feito nestes quase quatro anos; as ações que estão em andamento; e o que planejamos, juntamente com o povo, para o próximo mandato. Estamos confiantes porque contamos com o apoio dos matinhenses”, afirmou Beto, que também registrou na Justiça Eleitoral o seu plano de governo para o quadriênio 2017/2020.

Beto Pixuta comanda a coligação “Unidos Por Matinha”, que reúne, além do PDT, PSDB, PSL, PSC, PTB, PP, DEM, PHS, PT do B, PTN e PRTB. O grupo é o maior da história política do município e conta com o apoio de oito dos onze vereadores; além de centenas de lideranças políticas e comunitárias. Zequinha do Amaral disse ter certeza de que a campanha do grupo “Unidos Por Matinha” será positiva e servirá para que a população possa dirimir qualquer tipo de dúvida acerca de que quem realmente têm serviços prestados ao município.

“Muito foi feito nestes quase quatro anos, mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios. E muito mais será construído, tenham certeza, em favor do povo matinhense”, garantiu o candidato a vice-prefeito.

Comentários