terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aguardando a oficialização: Júlio Pinheiro será o vice de Edivaldo







Um dos nomes mais fortes na corrida por uma vaga na Câmara de vereadores de São Luis o professor Júlio Pinheiro (PC do B), será o vice de Edivaldo Holanda Júnior.

Uma fonte segura afirmou ao blog da Rose Castro  agora há pouco que  Pinheiro  será o vice, o fato já está confirmado e o professor aguarda apenas a oficialização nas próximas horas, mais detalhes daqui a pouco!!

Perfil. Nascido no município de Matinha, Pinheiro veio a São Luís em 1976 para dar prosseguimento aos estudos e ajudar a família no futuro. Na capital, o dirigente se estabeleceu no bairro do Anjo da Guarda, onde vive até hoje e atual em prol da comunidade carente.

Após a conclusão da licenciatura em História pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Pinheiro ingressou na rede municipal e estadual. Atuação em defesa do magistério o carimbou para assumir, em 2009, a presidência do SINPROESEMMA, sindicato que representa a rede estadual e dezenas de redes municipais.

No campo político, membro do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) há mais de 20 anos, Pinheiro dirigiu vários grêmios estudantis da capital e coordenou a União Municipal dos Estudantes secundarista de São Luís (Umes). Na primeira disputa eleitoral, em 2014, quando concorreu as eleições para o cargo de Deputado Estadual, recebeu mais de 14 mil votos em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.