Raposa: Partido do Prefeito Clodomir, PMDB, poderá coligar com Ocileia Fernandes e indicar vice na disputa pela Prefeitura


Eu tenho acompanhado de perto algumas movimentações que tem ocorrido no município de Raposa e consultado algumas pessoas de perto a fim de compreender o que de fato vem ocorrendo dentro do cenário político daquela cidade que fica localizada há 32km da capital do Estado.

A principal adversária do grupo Paraíba, Talita Medeiros, filha do ex-prefeito José Laci, se encontra em primeiro lugar segundo uma pesquisa oficial divulgada pela Escutec, a diferença de votos entre a jovem comunista e aliada do Governador Flávio Dino chega a quase 10 pontos de diferença da candidata do PRB, Ocileia Fernandes.

Como todos sabem, há mais de um ano há um plano maquiavélico para tornar usurpando o poder do povo de Raposa, que consiste em simular um rompimento com o genro Eudes Barros, que atualmente é vereador presidente do parlamento municipal e que exerce o mandato há quase 30 anos, a fim de que o mesmo lance uma candidatura fictícia.

Para ficar mais claro, o objetivo é associar a desastrosa administração do atual Prefeito Clodomir Santos (PMDB) exclusivamente à imagem do vereador Eudes Barros e deixar livre o caminho para que Ocileia tente galgar um crescimento e alcançar a comunista Talita para que assim ocorra um confronto direito pelo poder executivo municipal.

A ideia não tem dado muito certo, e a última pesquisa registrada demonstra isso. Como prova do desespero da Oligarquia Paraíba, a republicana Ocileia Fernandes, em uma cartadas desesperadora e pouco se importando em deixar as máscaras caírem, tem tentado de maneira desesperada articular junto ao Senador João Alberto e a ex-Governadora Roseana Sarney uma negociação a fim de que o partido do Prefeito Clodomir, o PMDB, venha compor sua base na convenção que se aproxima dia 31 de julho. Para que isso ocorra a republicana não medirá esforços e poderá inclusive indicar a esposa do atual gestor Ivonete, para ser sua vice, ou quem sabe algum outro político da base nefasta de um partido já acostumado a usurpar o poder, como o próprio exemplo nacional mostra.

Resta-nos saber se membros do grupo vão se manter coniventes com tal situação. Procurada para comentar a situação, Talita Medeiros disse que todo município sabe que tudo que ocorreu dentro da Oligarquia Paraíba não passa de um teatro para enganar mais uma vez o povo de Raposa o que a deixa mais confiante na sua vitória ao lado do Governador Flávio Dino.

Comentários