sábado, 23 de julho de 2016

Professor Júlio Pinheiro arrasta multidão à Convenção partidária municipal do PC do B

Professor Júlio Pinheiro  (camisa verde ao centro)


Dando início à campanha eleitoral deste ano, o Partido Comunista do Brasil no Maranhão (PCdoB-MA) reuniu na manhã deste sábado (23), no auditório do Convento das Mercês, em São Luís, centenas de pessoas na Convenção Municipal que homologou as candidaturas e coligações que disputarão o pleito 2016 com o apoio da sigla na capital maranhense. No ato, o PCdoB reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e apresentou os nomes de todos os candidatos do partido a vereador e vereadora em São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior agradeceu o apoio do partido nessa nova jornada, e destacou a seriedade e responsabilidade política do PCdoB, “que não apoiaria um candidato que não fosse fazer o melhor para São Luís”, frisou Edivaldo. Em sua fala, o presidente municipal do PCdoB em São Luís, Haroldo Oliveira, lembrou que o PCdoB é mais que uma sigla partidária. “O PCdoB é um partido de história. Comprometido com a luta do povo. São 94 anos de luta pelo povo, com responsabilidade social capacidade de gestão”, defendeu.

Haroldo Oliveira


Um dos candidatos mais bem avaliados pelo eleitorado ludovicense o professor Júlio Pinheiro agora candidato a vereador, chamou a atenção ao chegar no local do evento pela quantidade de militantes e lideranças que o acompanhava, sem dúvida uma multidão entusiasmada e barulhenta que só calou para ouvir o discurso do professor. 



Durante o seu discurso Júlio Pinheiro falou do atual momento político pelo qual passa o país e das dificuldades motivadas pela crise política, "Essa vai ser uma eleição difícil, as dificuldades são muitas, decorrente da crise política nacional, mas temos a certeza de que a nossa luta será recompensada com a vitória, me preparei para este momento, e vamos vencer mais esta etapa, a força da nossa militância unida vai nos ajudar a fazer o número de vereadores necessários que irá representar o PC do B, na Câmara de São Luis", finalizou, em meio à mais de 500 pessoas presentes, eram pré-candidatos, filiados, militantes, lideranças comunitárias e dos movimentos sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.