Prefeitura entrega Pontal da Ilha totalmente urbanizado para a comunidade




“Planejamento, trabalho e responsabilidade nos bairros, esse é o lema desde que se efetivou a parceria entre Governo do Estado e prefeitura, o casamento permitiu o avanço de várias obras em São Luis, "Estamos honrando mais este compromisso, que é uma grande realização da nossa gestão e é um benefício inédito para os moradores do Pontal da Ilha a entrega da todas essas ruas urbanizadas e pavimentadas”, afirmou Edivaldo.

Após 15 anos de espera o Sr. Lourival Alves Damasceno presidente da Associação de moradores do bairro Pontal da Ilha na região do conjunto São Raimundo, disse ser um milagre as melhorias no bairro ao acompanhar a entrega de cerca de 40 ruas urbanizadas em todo o bairro, "Deus usou o prefeito Edivaldo pra fazer essa obra maravilhosa aqui pra nós, que nós não tinha esperança nenhuma, ninguém fez o que ele fez e eu agradeço a Deus por isso", disse.






Os moradores prepararam uma grande festa para receber o prefeito e até uma festa surpresa pela passagem de seu aniversário foi preparada. Acompanharam o evento secretários vereadores e lideranças da região. A vereadora Barbara Soeiro enalteceu o trabalho realizado pela prefeitura, "a prefeitura tem trabalhado e com isso melhorado a qualidade de vida da população, são entregas de praças e bairros urbanizados que têm devolvido a dignidade das pessoas, Edivaldo está de parabéns e quem ganha são os moradores", disse a vereadora.




Veja como foi..








Comentários