sábado, 23 de julho de 2016

PC do B realiza Convenções partidárias em todo o Maranhão




Com candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 216 dos 217 municípios maranhenses, além de São Luís, o PCdoB já realizou desde a sexta-feira (22), conferências municipais em mais de dez cidades do estado, com programação para novas conferências espalhadas por todo o Maranhão nos próximos dias. Em Paulino Neves, Pio XII, Paulo Ramos, Esperantinópolis, São Roberto, Bom Lugar, Santana do Maranhão, São Bernardo, Magalhães de Almeida, Vargem Grande e Satubinha, foram algumas das cidades onde o partido já homologou os nomes dos seus candidatos para as Eleições 2016.

Dom Pedro 



Com a presença do governador Flávio Dino, foi realizada uma grande festa na Conferência Municipal de Dom Pedro também neste sábado (23), onde o PCdoB, além de definir os nomes que saem na corrida para a função de vereador na cidade, declarou apoio ao pré-candidato à reeleição à Prefeitura de Dom Pedro, Hernando Macedo. Durante a Convenção, lideranças políticas da região também manifestaram apoio à reeleição de Macedo.

"No Brasil todo só se fala de crise. Aqui em Dom Pedro só se fala de obra. Olhem Dom Pedro hoje e olhem o que era em 2012. Melhorou. Temos confiança que esse time deve continuar", ressaltou o governador Flávio Dino durante a convenção.

Gonçalves Dias



Ainda no sábado, Flávio Dino esteve em Gonçalves Dias em apoio à reeleição do atual prefeito do município, Vilson Andrade. O evento contou ainda com as presenças do deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB-MA), e do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT). "Quero fazer um chamamento para que façamos uma campanha com alegria, propostas e ideias", finalizou Flávio Dino em Gonçalves Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.