Partido Social Democrático (PSD), completa o time de 15 partidos que apoiam a reeleição de Edivaldo



Mais um partido entra para o time do que até agora se configura na maior aliança partidária em prol de uma eleição, (reeleição).  A direção estadual, militância e pré-candidatos do Partido Social Democrático (PSD) se reuniram na noite de quinta-feira (07), no auditório da sede do partido no Calhau, com o objetivo de confirmar total apoio à  Edivaldo. A legenda definiu também a data da Convenção Estadual: será no dia 27 de julho.

“Queremos avançar mais nas ações que já desenvolvemos em prol de São Luís. Para esta caminhada, contamos com o apoio e a militância do PSD. Sou imensamente grato pelas palavras de apoio e confiança recebidas. Ter o PSD conosco, defendendo a boa política em favor da população, nos dá ainda mais força para continuar essa jornada”, disse Edivaldo.

O presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, enalteceu a gestão de Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís, mas destacou em seu discurso a credibilidade que o pré-candidato a reeleição tem mostrado no decorrer de sua trajetória política. No seu entendimento, não existe nome mais apropriado para assumir o cargo mais alto do município de São Luís do que o de Edivaldo Holanda Júnior.

“Em três anos e meio na administração da Prefeitura de São Luís e em toda a sua vida política, ninguém ouviu falar da menor irregularidade contra Edivaldo. Não tenhamos dúvidas que o seu nome é o melhor para a Prefeitura de São Luís. Ele vem com mais experiência e pode contar com nosso apoio”, afirmou Cláudio Trinchão.

Até o momento, a pré-candidatura de Edivaldo conta com o apoio de 14 legendas, configurando, portanto, a maior aliança para as eleições municipais de outubro. Além do PDT, aderiram ao projeto PCdoB, DEM, PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PRP, PSDC, PRTB, PR e PSL. O presidente municipal do PR, Hélio Soares, também reforçou a confiança no projeto. “Edivaldo vem fortalecendo o apoio dos partidos, conversando pessoalmente com a militância. Tenho certeza que mais partidos se juntarão a nós. Edivaldo é um político honesto que muito ainda tem a fazer por São Luís”, disse Hélio Soares.

Comentários