Edivaldo Holanda destaca execução do Minha Casa, Minha Vida em São Luís



Ao longo de sua gestão, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, entregou 11 mil unidades habitacionais e está construindo mais 8 mil, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, sendo reconhecido como uma das maiores ações do programa no nordeste. A ação também é reconhecida pelo parlamento maranhense. Em sessão legislativa, na segunda-feira (4), o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) destacou a execução do programa. O parlamentar elogiou a entrega das casas do Residencial Vila Maranhão, entrega também reconhecida pela imprensa local e destacada por Edivaldo na tribuna da Assembleia.

“Foram 944 apartamentos que reativavam um dos mais perenes sonhos do homem vivente em sociedade, o sonho da casa própria. Estava nos olhos dos presentes uma expressão indizível de conquistas e de vitória, um indescritível olhar de finalmente capaz de embevecer o mais cansado dos corações. E era mais uma obra que evidencia a oportunidade de parcerias em qualquer estágio da administração, pois se uniam para aquele ato o Governo Federal e a Prefeitura de São Luís”, disse.

Edivaldo também destacou o alcance social provocado pelo programa na vida de milhares de pessoas. Segundo ele, a entrega corrige injustiças sociais e reaviva a esperanças de pessoas que sonham com a casa própria. Ele destacou ainda a emoção da população ao agradecer ao prefeito Edivaldo.

“Foi possível compreender a importância de programas sociais como esse, o alcance de ser líder, Prefeito de uma cidade como São Luís, entre gentes que quase sempre foram esquecidas e ser o agente a concretizar milhões de sentimentos disparados dos olhares de mil famílias na plateia”, disse.

Ele finalizou ressaltando ainda a soma de 11 mil moradias já entregues em três anos e meio de mandato e mais oito mil em fase de construção. “É o maior programa habitacional da história de São Luís. Realizações como essa nos convencem de que, apesar de tudo, onde houver transparência e honestidade, o Brasil é perfeitamente governável e que a capacidade de entregar sonhos nos faz parte desse esforço pela construção de um ser humano muito mais amado e muito melhor”, destacou o deputado.

Comentários