Edivaldo é recebido com festa por lideranças do Partido Trabalhista Cristão (PTC)

Correligionários e lideranças se imprensavam ao tentar cumprimentar Edivaldo





O prefeito de São Luís e pré-candidato à reeleição em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, esteve na noite desta sexta-feira (9), na sede do Partido Trabalhista Cristão (PTC), onde foi recebido com festa pela militância partidária e por pré-candidatos a vereador integrados ao seu projeto político. Na oportunidade, Edivaldo cumprimentou o público presente, tirou fotos e conversou com os presentes sobre a sua trajetória de vida política e sobre o seu projeto para a cidade de São Luís.



“Militei no PTC durante boa parte da minha juventude e, aqui, construí uma importante etapa da minha trajetória política. É muito bom poder rever os amigos dessa época, encontrar novos militantes, olhar nos olhos de cada um e constatar que continuamos com os mesmos ideais”, disse Edivaldo.

Edivaldo falou ao grupo ainda sobre os principais avanços ocorridos nos três anos e meio de sua administração, destacando iniciativas como a reinauguração de praças, a urbanização de diversos bairros, reformas em unidades de saúde, melhorias no trânsito e no sistema de transportes, entre outras ações. “Com bom planejamento e muita responsabilidade, estivemos trabalhando desde o primeiro dia de gestão. Mas precisamos avançar ainda mais. Por isso agradeço o apoio do PTC que se une ao nosso projeto de reeleição”, finalizou Edivaldo.

Adicionar legenda


Para o presidente do PTC de São Luís, Manoel Lima, o prefeito Edivaldo tem a seu favor a juventude, a honestidade e integridade política como fatores fundamentais para a sua reeleição. “Num momento em que a política passa por um momento tão delicado, é de uma pessoa assim que a cidade precisa: de alguém que fez uma gestão transparente, premiada em diversas áreas. É com muito orgulho que o PTC apoia Edivaldo”, acrescentou.




Comentários