domingo, 17 de julho de 2016

Divulgado resultado do Teste de Aptidão Física do concurso público para agente penitenciário realizado pelo Governo do Estado

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), divulgou na sexta-feira (15), o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público para provimento de vagas ao cargo de agente penitenciário do Estado. A lista contendo os nomes dos 254 candidatos aprovados no TAF, já se encontra disponível no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), no endereço eletrônico www.funcab.org.

O TAF foi realizado em São Luís, nos dias 9 e 10 de julho, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão. Na ocasião, 335 candidatos participaram do teste, que avaliou a agilidade, resistência muscular e aeróbica, condições indispensáveis ao exercício das atividades funcionais.

A solicitação de revisão, do resultado preliminar do teste, poderá ser feita nos dias 18 e 19 de julho. O resultado final do TAF e a convocação para o Teste Psicotécnico ocorrerá no dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.