Desespero em Paço: Adversários de Dutra espalham folhetos mentirosos, mas o povo reage e o "feitiço vira contra o feiticeiro"

Com o apoio de Flávio Dino,  Dutra segue em vantagem em Paço do Lumiar

Hoje na madrugada foi distribuído no Maiobão e adjacências este folheto mentiroso e maldoso que apesar de utilizar o nome do grupo " Reage Paço" grupo que sempre esteve do lado do ex-deputado Domingos Dutra principalmente na luta contra a Odebrecht Ambiental, nada tem a ver com a filosofia política do combatente deputado (quando em mandato) e advogado sério, conhecido como um defensor da luta dos trabalhadores, sem terra, quilombolas e demais categorias esquecidas.

folheto da mentira
Dutra vem sendo atacado porque está em ampla vantagem na frente de seus adversários na preferência da população e deve ser eleito o prefeito de Paço do Lumiar com a grande maioria dos votos.

De acordo com a professora Rosana Bordalo que faz parte da organização da campanha de Domingos Dutra "essa postura é totalmente agressiva e desrespeitosa com os outros candidatos e  Dutra não é conivente com essa atitude, pois não precisa usar desse artifício para fortalecer sua campanha no município. Sendo que, seu nome e trabalho já são reconhecidos no município e ainda internacionalmente. Portanto, as pessoas que fizeram isso, só mostram despreparo e desespero", afirmou Bordalo.

O que se percebe em toda a cidade é que o "feitiço virou contra o feiticeiro", pois  a distribuição tem surtido o efeito contrário, em vez de denegrir o nome de Dutra, as pessoas estão procurando o grupo Reage Paço e o próprio Dutra indignadas, afirmando que não acreditam e que reconhecem a postura do ex-deputado, as pessoas estão solidárias à Domingos Dutra.

Comentários