Convenção PC do B oficializa candidatura de Domingos Dutra em Paço do Lumiar





Uma multidão compareceu na manhã deste domingo (31) à Convenção do PC do B em Paço do Lumiar. Ao lado do governador Flávio Dino (PC do B), e da sua candidata à vice, Paula da Pindoba (SD), Domingos Dutra (PC do B), oficializou a sua candidatura à prefeito em grande estilo. O evento aconteceu no Clube dos Servidores da Assembleia Legislativa Maiobão.


Ao som contagiante da música gospel "“Vai dar tudo certo”, Dutra cantou emocionou e ficou emocionado, com a voz embargada, falou de sua trajetória política em defesa da região e prometeu "tirar Paço do Lumiar do buraco e da escuridão", lembrou do abandono que o município sofreu com as administrações passadas e dos que são responsáveis pelo abandono na cidade, lembrou que são os mesmo que hoje estão na disputa pra voltar ao poder, “Já deu tudo certo, todos juntos vamos transformar o município, vamos lutar para tirar o Paço do fundo do poço! Os outros que estão aí são todos os responsáveis por essa tragédia! Sou ficha limpa, o Dutra não está na Lava Jato nem tem aliado amigo de Eduardo Cunha! Vamos fazer uma campanha limpa e não vamos vender a prefeitura para agiotas", afirmou.



Dutra lembrou ainda das inúmeras obras realizadas pelo governo Flávio Dino na região, obras que já mudaram a realidade de algumas comunidades como a estrada da Pindoba, ponte Pai Inácio e reabertura da delegacia o que contribuiu para a diminuição da criminalidade no município.

O governador Flávio Dino garantiu que muito mais será feito e disse que este é o momento de Paço do Lumiar eleger Dutra prefeito, "Ele já tentou várias vezes, mas Deus quis que fosse agora, Deus permitiu que eu estivesse no governo para que Dutra seja prefeito, essa é a sua vez, com o Dutra prefeito, a voz de Paço vai ser ouvida, ele não vai precisa bater na porta do Palácio dos Leões, porque as portas estarão sempre abertas para ele", Afirmou o governador.



Os partidos que compõem a coligação que vai buscar a eleição da chapa Dutra prefeito e Paula da Pindoba vice-prefeita juntamente com o PC do B, são: Rede Sustentabilidade; SD; PEN; e PTC.







Comentários