Cabo Campos visita municípios, vistoria obras e constrói amplos apoios

O deputado estadual Cabo Campos (DEM), está em uma grande itinerância pelos municípios maranhenses vistoriando obras que estão sendo realizadas através de  recursos de suas emendas parlamentares e construindo importantes laços políticos.

Sua ação iniciou no município de Formosa da Serra Negra onde vistoriou a obra de pavimentação asfáltica de 4 km resultante de sua emenda parlamentar.

A rua está situada no coração do município e liga ruas e bairros mais distantes ao centro da cidade. O parlamentar também participou da Convenção partidária que lançou o Dr. Edmilson como pré-candidato a prefeito. Centenas de pessoas, lideranças comunitárias e eclesiásticas se fizeram presentes assim como outros parlamentares da Assembleia Legislativa. 

A visita durou toda a manhã e o deputado se mostrou muito satisfeito ao analisar in loco o asfalto sendo aplicado, parabenizando a equipe gestora municipal encarregada da obra.

Em Grajaú, o deputado Cabo Campos prestigiou a reunião de lançamento da pré-candidatura a prefeito de um membro do grupo político do prefeito Capitão Otsuka. O evento contou com a participação de 13 partidos.

Já em Imperatriz, Cabo Campos participou de um café da manhã promovido pela pré-candidata à prefeitura, Rosângela Curado. O deputado firmou seu apoio à sua candidatura e discursou para os mais de 15 partidos representados na ocasião. O parlamentar deu entrevistas gravadas e ao vivo para diversas emissoras, em sua fala ele defendeu as causas dos ostomizados, comunidades terapêuticas e o trabalho que vem sendo realizado pelo militante social Erisson Souza, falou de seus projetos como: melhorias e reconhecimento da profissão de condutores de ambulância, guardas municipais, falou sobre a importância do Instituto Soldado Fernandes entidade que ampara militares e familiares, lembrou da sua luta pela implantação de vídeo monitoramento nos municípios,  lembrou a importância da aprovação da Lei de Organização Básica tanto dos PMs como dos Bombeiros Militares a (LOB), sobre a situação dos excedentes militares onde o governador convocou 1500 através de seu pedido entre outros projetos de sua autoria.

Em Açailândia, Cabo Campos foi participou de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus ministrado pelo Bispo Júlio Cesar Rodrigues, líder estadual do ministério.

A agenda positiva do deputado estadual Cabo Campos faz parte de seu mandato e continua até o fim do recesso parlamentar. “Não posso furtar nem descansar sabendo que em nosso estado o crime e as mazelas sócias não tiram férias”, afirma Campos.

Comentários