Cabo Campos destaca encontro estadual do DEM




Na última sexta-feira (01), aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Encontro Estadual do Partido Democratas, realizado pelo Diretório maranhense. O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, o senador José Agripino Maia (RN) e do líder na Câmara dos Deputados, deputado Pauderney Avelino (AM), de importantes lideranças locais, foram reunidos mais de 200 participantes para falarem sobre a minirreforma eleitoral e o novo momento do Democratas no Maranhão.



O deputado Cabo Campos, vice-presidente do partido no estado falou da nova fase do partido no Maranhão com o crescimento em diversos municípios. “ É notório o crescimento do DEM, em todo o nosso estado, de 30 municípios, hoje estamos em 160 municípios no Maranhão. Vivemos sem dúvida o momento onde a política nacional tem mudado, e o local também. Nosso partido tem bases, assim como nome diz, na democracia, construindo parcerias para o bem coletivo. Assim vamos em frente, as comunidades, as igrejas, os nossos queridos militares enfim a sociedade em geral tem sua voz com o nosso partido" disse Cabo Campos.

O presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, falou sobre o evento: “O Encontro Estadual que realizamos foi muito importante para mostrarmos ao nosso Estado o novo momento que o Democratas está vivendo. É o primeiro grande evento que realizamos e que poderemos integrar nossos dirigentes, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e filiados", destacou o parlamentar.

O encontro contou ainda com palestra sobre Legislação Eleitoral para o Pleito Municipal de 2016, Prestação de Contas nas Campanhas Eleitorais e Estratégias de Campanha, Marketing Político para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Comentários