Atendimento em restaurante à submetidos a cirurgia bariátrica é projeto de médico-cirurgião



Um projeto para atendimento com desconto nos restaurantes a clientes que foram submetidos a cirurgia bariátrica está sendo alvo de uma proposta do médico, clínico cirurgião e também Sebastião Albuquerque (PRP). O profissional da medicina disse entender que por terem passado por esse tipo de procedimento médico, “estamos estudando uma maneira viável de adequarmos este tipo de situação a nossa realidade”.

Sebastião Albuquerque procura deixar bem claro que “aqueles que passaram por cirurgia bariátrica passaram a obter uma assistência que ser se considerada diferencial, até por todo um tratamento que se fez necessário para o tipo de cirurgia a que se submeteram”. Completa ele que sua iniciativa “tem um grande alcance social, em virtude de todo o procedimento que atravessaram para que alcançassem o perfil a que estão apresentando hoje, e além de seu habito alimentar, cujo consumo é de 70% das vezes menor que o de uma pessoa normal”.

PREVENÇÃO CONTRA AVC – Também a criação de um Programa Preventivo contra o AVC (Acidente Vascular Cerebral) é outra iniciativa do médico Sebastião Albuquerque. Explica que esse modo de prevenção poderá ser feito através de um simples exame no pescoço (carótida).

A intenção profissional de medicina adianta que esse programa possa proporcionar o atendimento a população carente do município de São Luís, “pois desta forma nós iremos está cumprindo com um direito constitucional do cidadão, o seu direito a dignidade com saúde, evitando a grande quantidade de acidentes vascular que acomete a população”.

Comentários