Setor de Protocolo da Câmara de São Luís já está atendendo com novas instalações












Nesta quinta-feira, 16, está completando uma semana que o setor de Protocolo e Portaria da Câmara Municipal de São Luís já se encontra funcionando em novas instalações, no prédio anexo ocupado por todos os órgão administrativos do parlamento ludovicense, situado na Avenida Beira- Mar, em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande.

O novo espaço dispõe de amplas dimensões físicas e climatizado capazes de proporcionar funcionalidade e conforto para os servidores, bem como mobilidade para o público que é atendido. Para o local também foi disponibilizado um moderno mobiliário e sistema de computação que se adequa com a nova estrutura.Tendo por muito tempo como local de atendimento uma pequena sala no corredor de entrada do prédio do Legislativo Municipal, na Rua da Estrela, na Praia Grande, o setor é atualmente gerido por Elenaide Azevedo.

No Setor de Protocolo são recebidas diariamente inúmeras demandas referentes a documentos internos e externos de todos os poderes, Legislativo do Estado e de outras unidades da federação, Executivo, Judiciário, do Congresso Nacional, dentre outros, para distribuição entre os diversos departamentos, setores e gabinetes dos vereadores.




Comentários