Pesquisa/TVGuará : Eleitores que já sabem seu voto apontaram Júlio Pinheiro vereador de São Luis


Júlio Pinheiro (PC do B)


A última pesquisa encomendada pela TV Guará em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão e realizada pela empresa de pesquisa Exata aponta que o eleitor ludovicense está meio cabreiro com a classe política, são tantas notícias negativas e de corrupção que o eleitorado ainda está assimilando...

Dos entrevistados 55% dos eleitores não definiu em quem irão votar para o cargo de vereador em outubro e outros 12% respondeu à pesquisa que não votariam em nenhum candidato.

Mas dos eleitores que já sabem o seu voto apontaram o professor Júlio Pinheiro como um dos possíveis eleitos. O professor aparece ao lado de vereadores eleitos e de mandatos como: Nato Senna (1%), Pedro Lucas (1%), Marquinhos (1%), Astro de Ogum (1%), Pavão Filho (1%), entre outros...

O pre-candidato professor Júlio Pinheiro (PC do B), é líder comunitário morador da área Itaqui-Bacanga, militante social e representante também da classe dos professores, em 2014 obteve 14.112 votos como candidato à deputado estadual. Atualmente é o candidato com maior prestígio entre o eleitorado do Itaqui-Bacanga. Mas faz questão de lembrar que é um "defensor dos direitos dos cidadãos maranhenses".

A pesquisa foi realizada nos dias 13 a 16 de junho, em São Luís. Foram entrevistados 800 pessoas, dos sexos masculino e feminino, com idade a partir de 16 anos, residentes dos bairros da zona urbana e rural. A margem de erro da pesquisa é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos e tem um intervalo de 95% de confiabilidade. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA – 00024/2016.

Segundo a pesquisa confira o ranking dos mais votados.


Comentários