Flávio e Edivaldo avaliam como positivo envolvimento da cidade na recepção da Tocha Olímpica







O símbolo das Olimpíadas foi recepcionado pelo governador Flávio Dino, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, secretários e população em geral, a solenidade de abertura aconteceu na Praça Dom Pedro II, Centro, de onde a tocha seguiu por cerca de 20 bairros da capital até o evento de encerramento, às 19h, na Praça Maria Aragão com mais festa.

A passagem do fogo olímpico envolveu a Ilha em uma grande confraternização, e as pessoas elogiaram mais uma vez a parceria Flávio e Edivaldo, os dois gestores se uniram e ofereceram todas às condições necessárias para o sucesso do evento. A população retribuiu indo aos pontos de passagem da Tocha e a cidade toda se envolveu no evento.



Flávio e Edivaldo avaliaram como positivo, não só o sucesso do evento como também o envolvimento das pessoas “Nós estamos felizes porque a tocha olímpica simboliza valores positivos, de uma tradição milenar, e nós estamos, também, nos associando a esse espírito positivo que o esporte e a Olimpíada muito particularmente trás”, ressaltou o governador.

Já o prefeito de São Luis lembrou da força tarefa para a realização do evento, por parte da prefeitura,
“São mais de 100 pessoas envolvidas no carregamento da tocha, temos uma grande festa , este é um momento muito importante para a nossa cidade também do ponto de vista turístico”, comentou.


Comentários