Flávio Dino e Edivaldo entregam Praça na Lagoa da Jansen



A parceria entre Governo do Estado e prefeitura de São Luis contemplou na tarde deste sábado (25), os moradores da área da Lagoa da Jansen com uma ampla área de laser que inclui Praça, parquinho infantil e equipamentos esportivos, na Avenida Mario Meireles. 

O local que antes era um terreno baldio, ganhou diversos espaços de convivência para crianças, jovens, adultos e idosos. Com  objetivo de garantir  inclusão social foram instalados equipamentos de laser para crianças com necessidades especiais e equipamentos como mesas para piqueniques e mesas de ping-pong,  o parquinho  tem piso emborrachado e amplo estacionamento além de iluminação com lâmpadas de led, o que garante maior segurança aos usuários.

Para o governador Flávio Dino, a entrega da Praça "faz parte de um projeto de governo que atenda às necessidades das pessoas, o que inclui saúde, educação, e mobilidade urbana por meio do programa Mais Asfalto já foram beneficiadas 130 municípios lembrou. Para Flávio o espaço garante o fortalecimento de convivência comunitária o que deve servir para que as pessoas interajam e fujam do "individualismo", uma integração que segundo ele, "inclui governo prefeitura e sociedade", afirmou. 

Para  Edivaldo a população está tendo a oportunidade de acompanhar e ver a parceria que a cidade precisava, o prefeito citou as obras como Hospital da Criança (em construção), o programa Mais Asfalto (entrega de obras aconteceu neste domingo (26) na Cidade Operária com a presença do governador), "um trabalho que a população tem aprovado", finalizou.

Estiveram presentes os vereadores Pedro Lucas Fernandes, Armando Costa, Osmar Filho, Josué Pinheiro Beto Castro e Barbara Soeiro, além dos secretários municipal e estadual.








Comentários