Edivaldo mostra força e reúne 14 partidos em apoio à reeleição


A coligação feita até agora em prol de Edivaldo é uma das maiores já formada em são Luis

Entusiasmo é a palavra certa pra definir a expressão do prefeito Edivaldo ontem durante o ato que oficializou a sua pré-candidatura à reeleição. O ato contou com a presença marcante dos vereadores de São Luis, Osmar Filho, Professor Lisboa, Pedro Lucas, Chico Carvalho, Marquinhos, Ivaldo Rodrigues, Armando Costa, Sebastião Albuquerque, Barbosa Lages, Edmilson Jansen, Nato,  até Beto Castro apareceu, todos capitaneados pelo presidente da Câmara Astro de Ogum.



 Líderes dos partidos que já fecharam questão e apoiam a reeleição: (PDT), (PC do B), (PSD), (PSC), (PRB), (PRTB), (PTC), (PEN), (PTB), (DEM), (PRP), (PSDC), (PR), (PSL) e (PROS), além de seus pré-candidatos. Deputados estaduais e federais, lideranças nacionais e uma militância eufórica, o cenário perfeito do qual o prefeito tinha realmente motivos para o entusiasmo.



O PC do B representado pelo presidente do diretório municipal, Haroldo Oliveira deixou bem claro
que a militância estará empenhada e a sigla à frente do projeto da reeleição, "Nós fazemos parte dessa frente com consciência e responsabilidade e viemos aqui reafirmar,  toda a militância comunista, está com Edivaldo Holanda e vamos chegar à vitória!", enfatizou Haroldão.

Já o presidente Astro foi mais moderado na sua fala, disse que pessoalmente apoia Edivaldo por que acha que é o melhor candidato, mas, não quis falar em nome da Câmara e nem do partido, e nem precisava mesmo, vamos combinar né Astro?!! O ex-deputado estadual Hélio Soares comandante do seu partido (PR), é o secretário  de Articulação Política da Prefeitura de São Luís.



A coligação feita até agora em prol da reeleição de Edivaldo é uma das maiores já formada em prol de um pré- candidato em São Luis, grupo que segundo o prefeito pode aumentar, "Estamos abertos para que outros se juntem nós, esse é o sentimento de unidade que une todos esses partidos", disse.

Presença marcante


O óculos não é única característica marcante do Professor Júlio Pinheiro


O pré-candidato à vereador que conseguiu levar maior número de militantes foi o professor Júlio Pinheiro (PC do B), líder comunitário morador da área Itaqui-Bacanga, militante social e representante também da classe dos professores, Pinheiro é o candidato com maior prestígio entre o eleitorado do Itaqui-Bacanga, mas faz questão de lembrar que é um "defensor dos direitos dos cidadãos maranhenses".


Comentários