Edivaldo Holanda parabeniza obras de infraestrutura no Parque dos Sabiás


“O Parque Sabiá começa a viver dias melhores”, declarou, em discurso na tribuna nesta quinta-feira (16), o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC). Localizado entre o São Cristóvão e a Forquilha, o bairro está recebendo serviços de urbanização executados pela Prefeitura de São Luís. A ação recebeu elogios do parlamentar na Assembleia Legislativa.

“Aquela região há 30 anos necessitava deste serviço. Mais uma vez o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem marcado presença, realizando obras em locais onde, há 20, 30 e até 40 anos não chegava o benefício público. Aquela intervenção urbana vai ajudar dezenas de bairros naquele entorno da Forquilha até chegar ao bairro do São Cristóvão. Nós queremos parabenizar aqui o prefeito, e a região do Parque dos Sabiás e todos aqueles bairros, porque a obra não é apenas de asfaltamento, é de drenagem profunda”, congratulou.

Holanda já havia citado e ressaltado, em discursos na tribuna, as demais obras de infraestrutura e drenagem realizadas pela gestão Edivaldo Holanda Júnior como no Pontal da Ilha; Alto Paraíso; Morro do Urubu, situado na região do Polo do Coroadinho; a região da Ponte Pai Inácio. As intervenções no Parque dos Sabiás, segundo pontuou o parlamentar, incluem a construção de uma ponte de concreto armado para fazer a ligação com o bairro da Forquilha. Embora estivessem localizadas lado a lado, as duas localidades não possuíam qualquer conexão entre si.

O petecista finalizou ainda enfatizando os benefícios da obra e as mudanças alcançadas. “Havia locais ali onde o alagamento das casas era grande e recorrente em todos os invernos, com muita lama, muita dificuldade para os moradores daquela região. Agora, além do asfalto, drenagem superficial, drenagem profunda, sarjeta, calçadas, meio-fio, a Prefeitura de São Luís está desenvolvendo, enfim, uma urbanização que levará cidadania a todos os moradores não só do Parque dos Sabiás, mas também de todos os bairros circunvizinhos”, concluiu.

Comentários