terça-feira, 28 de junho de 2016

Campos classifica como "terrível e devastador" morte de PMs



Indignado com a morte de policiais militares no estado o deputado Cabo Campos usou a tribuna da Assembleia Legislativa para se referir à mais uma morte ocorrida no último dia (26),  o jovem bombeiro militar Arthur Gustavo Dourado da Silva  vítima da violência que atinge toda sociedade maranhense. Campos classificou como, "terrível e devastador", a morte de pais e mães de famílias e conclamou a justiça a se manifestar sobre a situação, para Campos a responsabilidade é de todos, "Pois não é mais aceitável que continuemos, dia após dia, sepultando pais de família e dizendo palavras de conforto, enquanto o crime organizado cresce pelas ruas e nos abate à luz do dia", afirmou, inconformado o deputado emitiu nota de pesar confira.

NOTA DE PESAR

É terrível e devastador retornar ao tema da morte de militares, ter que mais uma vez tocar nesse lamentável assunto, após a morte do soldado Arthur ontem. Porém, essa triste realidade nos voltou a assolar.

Assim trago mais esse fato, ontem, 26, mais um cidadão, bombeiro militar, foi morto pelo crime e pela crueldade que tomam conta de nossas vidas. Não há mais espaços seguros, imunes à ação da criminalidade. Pergunto-me em que momento esse país fará um pacto consigo mesmo, para dar um fim a esse estado de tragédia, que atinge em maioria a vida da classe trabalhadora?

É preciso que a justiça se manifeste nesse país, e que possamos confiar nela e saber que por ela nos trará a justiça devida! Enfim, não há uma solução fácil, mas há solução! Há solução e ela depende de decisões de homens, que precisam formá-las.

Todos nós, devemos exigir a formação dessas decisões, pois não é mais aceitável que continuemos, dia após dia, sepultando pais de família e dizendo palavras de conforto, enquanto o crime organizado cresce pelas ruas e nos abate à luz do dia.

Por fim, lamento profundamente a violência que tirou a vida do nosso irmão soldado, Arthur Gustavo Dourado da Silva jovem Bombeiro Militar. Que Deus possa confortar sua família e amigos".


Deputado Cabo Campos (DEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.