Recado à bandidagem: Jefferson Portela, "Criminosos receberão a resposta à altura dos crimes praticados!"

O governador Flávio Dino ao saber dos ataques imediatamente reuniu-se com a cúpula de Segurança e determinou caça implacável aos culpados.
Em entrevista na manha desta sexta-feira (20), na rádio Difusora FM, ao jornalista Robson Júnior, o Secretario de Segurança Pública Jefferson Portela, garantiu que os responsáveis serão duramente punidos na medida da lei.

"Vamos usar a lei para reprimir essas condutas, faremos uma investigação profunda não só sobre os atos de ontem, pra mostrar o envolvimento de bandidos dentro e fora da penitenciária com execução das ordem criminosas", Afirmou.

O secretário avisou que deve utilizar-se da lei para punir as ações dos envolvidos, provocando o Poder Judiciário, vai mostrar ao Juízes de execuções penais, que acompanham esses casos, a reiterada prática de crimes, com modalidade parecida à 2014, (terrorismo), o que deve complicar a vida dos criminosas e a perda de  benefícios da lei, como semi-aberto, indultos e outros.

O  governador Flávio Dino ao saber dos ataques imediatamente reuniu-se com a cúpula de Segurança e determinou caça implacável aos culpados. Na operação de ontem sete pessoas foram presas cinco homens e duas mulheres.

Neste momento uma  operação "gigante" com policiais civis e militares acontece no bairro da Liberdade com o objetivo de prender mais envolvidos.








Comentários