Prefeito Edivaldo vistoria obras de pavimentação asfáltica no polo Coroadinho


Edivaldo vistoria a execução do trabalho

O prefeito Edivaldo vistoriou na manhã desta quarta-feira (25), as obras do do bairro Coroadinho que fazem parte de um pacote de ações da prefeitura na região em parceria com o Governo do Estado. Ao todo são mais de 30 quilômetros de urbanização, a pavimentação consiste em duas etapas, uma com asfalto e outra com a implantação de calçamento com bloquetes, beneficiando 280 ruas.

Edivaldo foi recebido com alegria e ao acompanha-lo pude ouvir de vários moradores, :"Agora a coisa vai pra frente... Agora a coisa vai andar.... Finalmente, agora as coisa estão acontecendo, em mais de quarenta anos foi a primeira vez que um prefeito pisou aqui, disse a dona Maria do Carmo moradora do bairro", ao longo do percurso as pessoas esperavam a passagem de Edivaldo para abraça-lo e agradecer o prefeito.


Toda a região do polo Coroadinho passa por uma grande reestruturação com as obras de urbanização que estão beneficiando milhares de famíliais, o comercio local também agradece, até agora já foram entregues a primeira etapa do Rio das Bicas, obra que resultou também na entrega de residências para os moradores que viviam em áreas consideradas de risco, entrega de Praça pública totalmente recuperada e iluminada, ações que têm devolvido a alto estima dos moradores da região.



Segundo Edivaldo, as coisa estão caminhando graças a parceria com o Governo do Estado" Aqui no polo Coroadinho, já entregamos casas para a população, uma praça com moderna estrutura, e estamos urbanizando todo o polo Coroadinho, quero lembrar a importância da parceria com o Governo, temos avançado muito, dentro desta parceria, algo que nunca aconteceu no passado, hoje acontece na área da pavimentação na saúde, e a cidade avança, disse o prefeito.

Com lideranças da região


Outras obras em andamento

Edivaldo também destacou obras, como "o novo Hospital da Criança, cerca de 40 quilômetros de pavimentação já aplicado na região Itaqui-Bacanga, uma interbairros que vai ligar a Vila Isabel a Gancharia, benefícios como reforma do Hospital Clodomir, reforma do feira do Anjo da Guarda, drenagem profunda na região do Jambeiro, e escola para o Residencial Paraíso, fruto da parceria com o governo Flávio Dino" finalizou.





Comentários