Levi Pontes sobre a oposição: "Paladina da moralidade"

A oposição tem derramado-se em críticas ao governo Flávio Dino, atacam de todos os lados, esta semana durante um discurso verboso da deputada Andéa Murad, sobrou para ex-presidente do TCE-MA, Edmar Cutrim, para o deputado Waldir Maranhão, menos pro filho do atual presidente da Câmara Thiago Maranhão, que foi "defendido", em detrimento do Edmar Cutrim.

“Quem não conhece a ficha do Edmar Cutrim? Chantagem, extorsão, propina, política, todos conhecemos. Elegeu o filho em segundo lugar para deputado estadual nesta Casa, através de quê? Chantagem com os prefeitos, quem investigou isso? E agora eu acho que precisa haver uma investigação rigorosíssima não é em cima do Tiago Maranhão, não. É em cima do Edmar Cutrim”, defendeu a deputada. Veja aqui

O deputado Levi Pontes (PC do B), rebateu às críticas também em um discurso considerado pelos observadores de bastidores como "à altura das ofensas nervosas",  da deputada, confira a defesa de Levi.


"Agora que o presidente da República é do (PMDB), piorou, eles acham que vão tomar o Maranhão de volta, o Maranhão não tem dono, o dono do Maranhão é o povo".


CLIQUE AQUI E OUÇA o discurso completo Levi Pontes aqui 

Comentários