Frase infeliz da semana:“Eu sou contra o leite, escola não é lugar de leite"

Elisabeth Castelo Branco, que vergonha...


Elisabeth Castelo Branco, que vergonha...

Há que ponto chegamos senhoras e senhores, como pode uma "PROFESSORA", dizer um absurdo desses. É o vale tudo na política?! Vale tudo em nome do estardalhaço!! tudo pra atingir o prefeito de são Luis?! Em ano eleitoral sempre aparece dessas... Essa "cidadã", deve desculpas à milhares de crianças que não têm o que comer em suas casas ou se alimental mal (a maioria), têm a sua alimentação na escola complementada com o programa Leite na Escola da prefeitura de São Luis.

Caso a senhora não conheça, o Programa Leite na Escola, com o objetivo de complementar a alimentação e estimular a permanência do aluno em sala de aula, beneficia cerca de 130 mil alunos da rede municipal de ensino, contemplando ainda as creches e escolas comunitárias conveniadas à Prefeitura.. Caso, um estudante possua restrições alimentares quanto à lactose, ele será suprido com a troca pelo leite de soja.

O Programa acrescenta uma dose diária de 200 ml de leite na forma de complemento à alimentação servida aos alunos.

Não tem explicação para uma educadora, que tem o dever de analisar todos os aspectos de determinada situação vir a público dizer uma merda dessa!!!


A afirmação foi feita pela presidente do Sindicato dos professores da rede municipal de São Luís, Elisabeth Castelo Branco, ao vivo na radio mirante AM.

Comentários