Flávio Dino inaugura Restaurante Popular do Anjo da Guarda nesta segunda (2)



Com o objetivo de oferecer um espaço mais amplo e adequado para os usuários do Restaurante Popular do Anjo da Guarda, o governador Flávio Dino e o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, reinauguram, na manhã desta segunda-feira (2), a nova instalação que atenderá os moradores do bairro.

O novo Restaurante Popular do Anjo da Guarda mudará para a Rua México, número 2 (ao lado da Caixa Econômica Federal).

Expansão da rede

Na capital maranhense, além da recém-inaugurada unidade do São Francisco, o Governo do Maranhão já disponibiliza o serviço também nos bairros Cidade Olímpica, Maiobão, Vila Luizão, Liberdade, Coroadinho e Anjo da Guarda.

No ano passado, o Governo passou a servir também o jantar, o que representa mais comida de qualidade para a população menos favorecida e um passo a mais na luta contra a fome e a favor da redução dos índices de insegurança alimentar, que ainda é um grande desafio a enfrentar no estado.

Em 2016, já foram instaladas duas novas unidades no interior do Estado (Pedreiras e Lago da Pedra), e as de Chapadinha e Zé Doca serão inauguradas no próximo sábado (7). Também serão construídas 30 novas cozinhas comunitárias instaladas nos municípios incluídos no Plano de Ações Mais IDH. Além da alimentação, as unidades vão ofertar uma gama de atividades produtivas, capacitações técnicas, atendimentos nutricionais e outras importantes ações visando à redução da insegurança alimentar em nosso estado.


SERVIÇO

O QUÊ: Governo reinaugura Restaurante Popular do Anjo da Guarda.



QUANDO: Nesta segunda-feira (2), às 11h.



ONDE: Rua México, número 2 (ao lado da Caixa Econômica Federal), Anjo da Guarda.

Comentários