Domingos Dutra: "Paço do Lumiar está destruído"



Em rápida entrevista ao blog o ex-deputado federal Domingos Dutra (PC do B), falou da atual situação em que se encontra o município de Paço do Lumiar, na opinião de Dutra, vários gestores negligenciaram, a cidade, "transformaram o município numa tragédia", disse.

Quando questionado sobre a pré-candidatura à prefeito do município, ele se mostrou confiante, e disse que está caminhando devagar, "Passei vinte e dois anos no mandato mas nunca me envolvi com bandalheira, nunca acumulei riquezas, mas o nosso movimento é esperançoso, estamos construindo propostas democráticas e com participação popular, o 'Diálogos pelo Paço', para ouvir a população e fazer um grande mutirão pra tirar Paço do Lumiar da Escuridão", Afirmou.

Dutra é formado em direito pela UFMA, teve uma passagem marcante no Partido dos Trabalhadores  de 1980 à 2013, quando entrou no Solidariedade, mas lá não durou muito, em 2015 mudou novamente de sigla partidária ingressando no (PC do B), partido pelo qual é pré-candidato à prefeito de Paço do Lumiar com o apoio do governador Flávio Dino (PC do B).

Na Câmara federal foi um defensor de causas como a dos indígenas, quilombos, e da classe trabalhadora. O ex-deputado federal é um grande opositor  da família e do grupo Sarney  a quem atribui a responsabilidade pela situação de miséria e o descaso há quarenta anos no Maranhão, tempo que o grupo governou e comandou a política no Estado.  




Comentários