Campos faz homenagem à PMs que fizeram salvamento de seis pessoas


Deputado Cabo Campos (DEM)

Com técnica de salvamento apurada uma equipe de militares da Assembleia Legislativa realizou salvamento de seis pessoas que chegaram a ficar presas no elevador social da Casa por algumas horas,  entre as vítimas estava o suplente de deputado Toca Serra, após os momentos de tensão todos foram salvos sem nenhuma lesão do incidente.

Os homenageados são: Sargento  PM Clóvis Eduardo França, Capitã Elizângela Paes Ribeiro e o Tenente Geraldino Barbosa Alves. O deputado também solicitou ao secretário de Estado de Segurança Pública e ao comandante Geral da Policia Militar, que o fato ocorrido seja registrado no histórico profissional dos militares pela importância para os profissionais e para as vítimas que saíram ilesas, "Os profissionais estavam de plantão naquele dia, e usaram de toda a sua destreza adquirida ao longo da história de suas vidas,  para salvar essas pessoas, a 'Biblia diz', que o mundo inteiro não tem o valor de uma alma, imaginem seis", afirmou o deputado.

O fato ocorrido em 2015, foi relatado em requerimento de autoria do deputado e aprovado em Plenário, a homenagem deve acontecer na próxima semana.

Comentários