Campos convoca Comissão de Segurança da AL para discutir a LOB da PM

Cabo Campos (DEM)


Deputado Cabo Campos enalteceu à todos os policiais e bombeiros militares que foram para as ruas em defesa da população, inclusive os militares que trabalham na Assembleia Legislativa na pessoa do Comandante Geral, coronel Pereira, durante e depois da onda dos ataques aos ônibus na região metropolitana.

Após pronunciamento de vários deputados parabenizando as ações da PM em relação a onda de crimes em São Luis, Campos fez um apelo aos colegas de parlamento,  "Não retiro uma vírgula daquilo que os senhores falaram sobre os policiais e bombeiros militares, mas, também chegou a hora de provar pra não ficar só na palavra, precisamos aprovar essa LOB", afirmou,   deixando claro aos colegas que elogiaram a PM,  que é a hora dos deputados aprovarem algo que de fato beneficia esses profissionais.

Convocação da Comissão de Segurança

O deputado  fez questão de lembrar sobre o que pode vir a  ser a maior conquista de direitos dos quase 180 anos da Polícia Militar, que é a aprovação da Lei de Organização Básica da PM (LOB), proposição de sua autoria, em tramitação, Campos convocou os deputados da Comissão de Segurança, para uma reunião na manhã desta terça,-feira (24), onde vai discutir a lei que é inédita no Maranhão.

Campos também fez um apelo ao Governo, "Não mande pra cá, uma proposta que não seja aquela feita por esse deputado aqui, que é Cabo de polícia, e que contempla toda a categoria do soldado até  coronel, dê, esse grande presente para a população governador", disse.

O deputado enfatizou a figura de liderança que é o governador Flávio Dino (PC do B ), e que "por isso mesmo, deve atender a aprovação da LOB", finalizou. A reunião com a Comissão de Segurança da Casa acontece a partir das 8h na sala das comissões da Assembleia.




 






Comentários