Bira rebate Andrea Murad: "O governador não é investigado pela Policia Federal"


Bira do  Pindaré (PSB)


A deputada Andrea Murad não toma jeito, continua falando aos quatro ventos na tentativa  de chamar a atenção da imprensa, mas o que consegue assim que sobe à tribuna é esvaziar o plenário, pois nem os seus pares aguentam tantas invencionices. Esta semana em uma das suas investidas a deputada tentou novamente diminuir a participação do governador Flávio Dino, diante da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, "Não adiantou nada o papel vergonhoso do governador do Maranhão, Flávio Dino do (PCdoB), na intransigente defesa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), contra o processo de impeachment. Isso porque o Estado não ganhou nada em troca, só ficou exposto à críticas", a deputada ainda criticou as viagens do governador a Brasília.



O deputado Bira do Pindaré rebateu o palavrório da "colega", e disse novamente que é preciso que a oposição seja feita com responsabilidade, " O fato dele ter opinião política, isso não inviabiliza a presença dele em Brasília, lá estão todos os ministérios, o parlamento federal, é obrigação dele ir à capital federal, isso é rotina de trabalho, ele não foi pra Las Vegas nos USA, ele foi para Brasília. Então pra mim são questionamentos tão absurdos, por isso que eu peço que a oposição tenha mais responsabilidade, o governador não está sendo investigado pela PF, ahhh ele tá defendendo a Dilma, sim! Ele tem opinião, ele está sendo transparente nisso, que bom que a gente tem um governador que não se esconde que tem opinião clara e que coloca isso pra população, pior é quem trama, escamoteia, conspira.."afirmou o deputado e pré candidato à prefeitura de São Luis.

Cena que se repete,  Plenário vazio


Bira aproveitou para lembrar que a sua candidatura está firme que ele está seguro quanto ao posicionamento do partido sobre o seu nome para a disputa eleitoral de outubro próximo.

A minha pré-candidatura a prefeito está confirmada, é normal que no partido se tenha debates, respeito as outras pretensões internas do partido, as posições que na verdade são isoladas; porque a direção no Maranhão do partido é quase um consenso absoluto à nossa candidatura, aliás, quem inventou essa candidatura não fui eu, foi o partido, o partido deseja, quer ter uma candidatura na capital e precisa ter, São Luis é a única cidade do Maranhão que tem dois turnos, e para cidade também é bom, porque quanto mais opção, melhor pra população", afirmou.

Para Bira não se pode cercear que a cidade tenha mais opções, com a crise política que está no país uma tentativa nesse sentido seria uma violência e avisou, "Nós vamos lutar com todas as forças, garanto a você que a pre-candidatura está confirmada", finalizou.













Comentários