domingo, 22 de maio de 2016

Após campanha do Blog Professor Júlio ganha prótese e volta andar


julio (1)

Quero a gradecer as dezenas de mensagens de apoio durante os quatro meses de campanha do blog por uma prótese para a perna direita do Professor Júlio, iniciada em janeiro. Após muita divulgação e apoio dos amigos da imprensa como: Kim Lopes,  e Helena Leite, conseguimos a doação da prótese e o professor Júlio já caminha normalmente.
julio (3)
 Após acompanhar Júlio em várias rádios e TVs fazendo o apelo em seu nome, conseguimos uma doação através da rádio Mirante AM, no programa do Roberto Fernandes Ponto Final, ao ouvir o apelo, uma senhora que não quis ser identificada fez a doação da prótese que custou mais de 2 mil reais. Feliz, o professor caminha normalmente para as sessões de fisioterapia e o seu quadro de saúde melhora gradualmente.
julio (2)
 Júlio tem aproveitado também para caminhar aos finais de tarde nas proximidades de sua residência, momento que que eu tive a felicidade de poder acompanha-lo em uma de suas caminhadas. Ele fez questão de registrar o momento e novamente, assim como na primeira matéria, fez questão de tirar uma foto, "quero registrar esse passeio com a minha amiga", disse. Me fazendo garantir que iria postar a foto.
No inícios deste mês o Padre Crisantônio realizou uma missa em ação de graça pela sua recuperação.
 Com a alto estima melhorada,  Júlio também teve uma melhora considerável do quadro de cegueira agravado devido à diabetes e segundo o médico que o acompanha, ele deve voltar a enxergar em breve de acordo com o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.