Presidente Astro de Ogum recebe a visita da cúpula da PMMA



Em um bate papo bastante descontraído, na tarde de quarta-feira(20), o presidente da Câmara Municipal de São Luís – o vereador Astro de Ogum recebeu uma visita de cortesia do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão - coronel José Frederico Pereira. O subcomandante-geral - coronel Jorge Luongo e, ainda, o coronel Pedro Ribeiro, comandante do CPAM 1(Policiamento Metropolitano) também participaram do encontro.



Desde que assumiu o Comando Geral, no início deste ano, o coronel Pereira vem trabalhando incansavelmente, juntamente com seus auxiliares, para, através de um planejamento e de um policiamento intensivo nas ruas e bairros da capital e interior, combater a criminalidade no Estado.

Na oportunidade, o presidente parabenizou a estratégia montada pelo novo comando, especificamente no tocante ao fato das viaturas policiais ficarem nos retornos das principais avenidas. “Muito bem pensada essa estratégia, haja vista que os meliantes já devem ficar mais cautelosos, pois imaginam que após a ação delituosa, em qualquer das avenidas, podem se deparar com uma viatura policial”, disse o presidente.

O coronel Frederico agradeceu e retribuiu o elogio. “Também tem sido muito satisfatório os comentários quanto ao trabalho que vem sendo realizado frente à Câmara Municipal”, ressaltou o comandante.

Como forma de reconhecimento do trabalho da Briosa, o presidente irá submeter à apreciação dos seus pares, a aprovação de uma Moção elogiosa e, ainda, a realização de um painel, quando os avanços obtidos nos últimos meses deverão ser apresentados.

Comentários