"Dilma não fraquejará, lutará até o fim" diz ministro!

José Eduardo Cardozo
Ainda repercute a defesa veemente do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo, logo após autorização pela Câmara do prosseguimento do processo de impedimento de Dilma Rousseff, segundo Cardozo, trata-se de uma mulher forte e que vai lutar com todas as forças para demostrar ao povo brasileiro que vai até o fim pela garantia da Democracia tão duramente conquistada..

"Eu ouvi indagarem: ela [Dilma] vai renunciar? Ela vai de alguma forma fraquejar? Não! Uma pessoa que acredita em causas que luta por causa vai até o fim desta luta para escrever na história que ela não se acorvardou e que brigou pelo que acredita. Se ela é vítima hoje de uma ação orquestrada, cabe a ela lutar com suas forças para demonstrar à sociedade que não se abre mão da democracia que foi tão duramente conquistada", disse Cardozo.

De acordo com o ministro, se engana quem imagina que Dilma "se curvará" diante do resultado da votação de domingo. "Ela lutará com todos aqueles que querem a manutenção do estado de direito", ressaltou.

Comentários