terça-feira, 22 de março de 2016

Astro de Ogum afirma nunca ter pedido para emplacar secretária sua na SEMAPA

Presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR)

Ao afirmar de maneira categórica que nunca esteve interessado em negociar cargo em Secretaria do município, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), acabou com informações veiculadas por alguns profissionais de imprensa de que estaria tentando colocar uma auxiliar sua como secretária da SEMAPA (Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura).

Num pronunciamento contundente feito na manhã de segunda-feira, (21), na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum desfez qualquer equívoco sobre o assunto. “Nunca tratei com o prefeito ou com qualquer autoridade para conseguir secretaria para mim, o que tenho tratado com quem procuro é para falar sobre benefícios para esta Casa, para seus funcionários e vereadores”, deixou bem claro.

Continuando ele disse que “teve blogueiro que chegou a noticiar que queria colocar uma secretária minha como titular da SEMAPA, inventando até que ela era indiciada em caso envolvendo a secretaria, mais talvez quem esteja indiciado é o próprio blogueiro que deu essa falsa notícia”. O vereador republicano esclareceu de modo explícito que quando um caso na SEMAPA, que foi motivo de CPI na Câmara, a sua secretária compareceu para prestar esclarecimentos como testemunha.

Já no tocante ao que foi divulgado que teria procurado o senador Roberto Rocha (PSB) assegurou que “em momento algum procurei o senador Roberto Rocha para emplacar ninguém na SEMAPA”. Acrescenta ele que a conversa mantida com o Senador foi para tratar sobre a falta de recursos pela qual está atravessando a secretaria.

FLÁVIO DINO PRESIDENTE

Ainda no seu discurso Astro de Ogum destacou as administrações do prefeito Edivaldo Holanda Junior e do governador Flávio Dino, chegando a fazer o prenúncio de sua provável candidatura a presidente da República. O vereador falou sobre as administrações de ambos governantes, principalmente em um momento de difícil situação política e econômica, destacando que tanto o prefeito como o governador tem procurado honrar os compromissos de suas administrações, citando como exemplo o pagamento do funcionalismo público em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.