Prefeito Edivaldo participa da vigésima segunda edição do Todos por São Luís no Rio Anil



Mais de três mil pessoas passaram pelos serviços, oficinas e tendas de orientação específica montadas na Rua 15 e União de Moradores do Bairro Rio Anil, durante a realização da 22ª edição do programa "Todos por São Luís" no Rio Anil. O programa, criado durante a gestão do prefeito Edivaldo e aprovado pela Câmara Municipal no final do ano passado, tem como proposta realizar durante uma semana inteira atividades de formação e esclarecimentos sobre serviços da Prefeitura, culminando com um dia de ação social ampla, realizada aos sábados.

O prefeito Edivaldo avaliou positivamente as ações do programa. "O Todos por São Luís tem se consolidado como uma oportunidade para ouvirmos as demandas da população e manter um diálogo aberto com a comunidade. Nesses encontros aproveitamos para manter uma conversa aberta com as lideranças comunitárias. É um momento muito importante para a gestão", destacou.

No Rio Anil, o "Todos por São Luís" atendeu moradores do bairro, localizado entre a Vila Palmeira e o Bequimão, e pessoas de comunidades vizinhas e até de distantes. Como Daniel Ferreira de Aquino, 12 anos, morador da 2ª Travessa da Quinta dos Machados, no bairro Jordoa. Ele foi com a avó para tirar a Carteira de Identidade. "Fui orientado por meus pais que falaram que no programa da Prefeitura estava funcionando também o Viva Cidadão", contou Daniel Aquino.

Segundo a coordenadora do "Todos por São Luís", Camila Holanda, a parceria com o Governo do Estado para a oferta de serviços do Viva Cidadão tem se consolidado a cada edição do programa. "Estivemos conversando com a diretoria do Viva Cidadão há alguns dias e firmamos uma parceria para que sejam oferecidos alguns serviços, como emissão de RG e da Carteira do Trabalho, no dia da ação social do Todos por São Luís. A procura por este serviço tem sido sempre grande em todas as edições do programa" disse Camila Holanda.

Comentários